Suporte para documentos e Vistos 

Alguns países solicitam visto de entrada ainda no Brasil. Outros serão realizados na entrada do país, pelo oficial de imigração.

Austrália: permite que o estudante viaje com visto de turista para até 12 semanas de curso. Acima desde período será solicitado de visto de estudos com permissão de trabalho de até 40 horas quinzenais.

Canadá: até 24 semanas de curso o estudante pode viajar com visto de turista. Acima de 24 semanas de estadia será necessário o visto de estudo e é solicitado exame médico para o requerente.

EUA: para qualquer duração do curso intensivo é necessário um visto de estudante. Em alguns casos em que o estudante possua visto de turista, ele pode fazer cursos de até 18 horas semanais, com duração máxima de 12 semanas.

África do Sul: Brasileiros não necessitam de visto para visitar a África do Sul: turismo, estudo, trânsito ou negócios para permanência de até 03 meses.

Irlanda: Visto é solicitado na entrada do país. Estudantes de cursos com duração superior à 6 meses podem trabalhar até 20 horas por semana durante o curso e 40 horas por semana nas férias agendadas. Nesses casos, o visto tem duração de até 8 meses, podendo ser estendido por, no máximo, mais 16 meses.

A maioria dos países europeus (Itália, Espanha, França, por exemplo) não é necessária solicitação de visto para o período de até 12 semanas de curso.

Nós damos toda a assistência no visto para Austrália. Os outros países indicaremos nossos parceiros.  Essas informações podem ser alteradas por autoridades consulares de cada país, sem aviso prévio.