Estude 4 semanas de Inglês em Boston


Conhecida pelo seu importante papel na independência dos Estados Unidos, a cidade de Boston acumula um importantíssimo acervo cultural e educacional. Sua universidade mais antiga é, também, uma das melhores do mundo. Estamos falando da Universidade de Harvard que, com certeza, você conhece, não é mesmo? Boston destaca-se, também, pela sua belíssima arquitetura, diversidade e receptividade. É uma cidade capaz de agradar os mais diferentes perfis de estudantes. 


boston-skyline-over-the-3.jpg
Boston Skyline


E então, o que acha de aproveitar suas férias para conhecer essa cidade incrível, com um excelente sistema de transporte e com diversas atividades para se fazer? Pensando nisso, a NEWWAY tem o programa certo pra você.


A LAL Boston é uma excelente opção para alunos que buscam estudar em um destino mais acadêmico e desfrutar de uma cidade grande e cosmopolita. Localizada na área central da cidade, em um prédio comercial a 3 minutos caminhando da North Station, a LAL Boston oferece a seus alunos uma proposta de escola estilo Boutique, para aqueles que preferem um ambiente mais intimista, atendimento personalizado e turmas menores. Com um excelente e especializado corpo acadêmico, seus professores CELTA podem oferecer aos alunos mais flexibilidade e opções de aulas focadas no desenvolvimento das habilidades de aprendizagem e comunicação.


lal-boston.jpg
LAL Boston


Por US$ 2.357,00 (R$ 7.425,00*), você poderá estudar inglês geral por 4 semanas, com carga horária de 15 horas semanais. É o tempo perfeito para você aprender e aproveitar ao máximo tudo o que Boston tem para oferecer. Além disso, caso você já tenha o visto de visitante dos Estados Unidos, não terá com o que se preocupar! Neste valor, ainda estão incluídos a acomodação em casa de família com café da manhã, seguro e todas as outras taxas do programa. Se você quiser estudar por mais tempo, não tem problema, nós temos diversas opções de cursos!


boston-1775871-1280.jpg


Vamos combinar uma conversa para falar dessa oportunidade? Nós ficaremos muito felizes em te ajudar. Entre em contato conosco clicando aqui. Caso prefira conversar pelo telefone, você pode nos ligar no (31) 3222-1721 ou enviar uma mensagem para (31) 99343 3221 - WhatsApp.

 

Happy NEWWAY!



* Valor em reais considerando-se o câmbio do dia 17/05/2017, USD 1 = BRL 3,15

** Promoção válida até 31/05/2017